PDA

View Full Version : Fair Play Blog

Miki
23-06-2007, 17:43
O fórum passou a ter uma nova "extensão". O blog agora criado está disponível em http://fairplay-b.blogspot.com (http://fairplay-b.blogspot.com) (existe um link na barra de navegação, no topo do fórum, para acesso mais rápido).

Espero ter tempo para ir escrevendo por lá. Os users interessados em participar neste projecto podem (e devem) entrar em contacto, através de MP.

Marco A.
24-06-2007, 12:04
É uma boa iniciativa Miki, espero que corra muito bem.

:palmas:

scp_girl
26-06-2007, 15:32
Miki, meu amor, tens que me arranjar um login para escrever no blog... Se achares que eu posso dar uma contribuição positiva. :oops: Isto, se não houver objecções por parte dos membros do Fair Play, claro.

Para já, uma sugestão - dada com todo o meu amor - antes de publicar um post, relê-o para te certificares de que não tem erros...

Miki
26-06-2007, 19:20
Miki, meu amor, tens que me arranjar um login para escrever no blog... Se achares que eu posso dar uma contribuição positiva. :oops: Isto, se não houver objecções por parte dos membros do Fair Play, claro.

Para já, uma sugestão - dada com todo o meu amor - antes de publicar um post, relê-o para te certificares de que não tem erros...
Já foram enviados convites para ti e para o Marco. Basta seguirem os passos e criarem uma conta de blogger e poderão passar a escrever também.

Ah, e eu li, mas aquelas 2 letras passaram despercebidas...

scp_girl
27-06-2007, 14:53
Já foram enviados convites para ti e para o Marco. Basta seguirem os passos e criarem uma conta de blogger e poderão passar a escrever também.

Ah, e eu li, mas aquelas 2 letras passaram despercebidas...

Já está a conta criada e já deixei um post no nosso blog. ;)

Miki
30-06-2007, 20:37
Algum portista para contribuir? São precisas as análises ao plantel azul e branco...

tripeirinha
04-07-2007, 12:43
Parabens pelo blog.. esta é um pouquinho verdinho lol... mas o miki la meteu umas letrinhas vermelhinhas :)

Ricardo aKa ReyV
22-06-2008, 19:33
Algum portista para contribuir? São precisas as análises ao plantel azul e branco...

Eu contribuo :) e tenhoa certeza que o Dio, claudia e avô tambem ajudam

Miki
22-06-2008, 21:57
Eu contribuo :) e tenho a certeza que o Dio, claudia e avô tambem ajudam
Foram enviados convites aos 4. Aceita quem quer ;)

Cláudia
22-06-2008, 23:25
Eu sou facciosa, não posso escrever nada. Nunca é penaltie contra o Porto, é SEMPRE penaltie quando um jogador do Porto caia na área, mesmo que não haja nenhum adversário, os jogadores do Porto são sempre mal expulsos e nunca entendo como um jogo do Porto acabe sempre com 11 adversários do outro lado porque pelo menos dois merecem ser expulsos...:toothy7: