PDA

View Full Version : Nova aparência

Miki
28-07-2007, 20:41
Como forma de comemorar o primeiro aniversário do Fair Play Forum, foi instalada uma nova skin, mais sóbria, elegante e funcional.

Está como pré-definida, mas qualquer utilizador registado poderá usar a skin anterior, bastando para isso efectuar a configuração no perfil.

Esta skin foi testada durante alguns dias, mas agradeço que me informem caso algum dos plugins não esteja a funcionar.

Avô
28-07-2007, 23:48
isto não tem outras cores? *cof*cof*cof*

Miki
29-07-2007, 10:04
isto não tem outras cores? *cof*cof*cof*
Estas são as cores bases da skin. Já tentei alterar algumas para estarem todas presentes mas o resultado não é grande coisa...
Pode ser que, se tiver paciência para isso, crie uma versão com verde e outra com azul para ficar à escolha.

Alvalade
29-07-2007, 21:43
muito vermelho:rolleyes:

Miki
30-07-2007, 08:43
muito vermelho:rolleyes:

Estas são as cores bases da skin. Já tentei alterar algumas para estarem todas presentes mas o resultado não é grande coisa...
Pode ser que, se tiver paciência para isso, crie uma versão com verde e outra com azul para ficar à escolha.
:drink:

Marco A.
30-07-2007, 09:09
Confesso que a nova skin do fórum não me encantou, não pelo vermelho, mas pelo excessivo cinzento, o que me parece dar um dar um aspecto bastante morto, continuo a preferir o antigo com uma aparência bem mais alegre, além disso o monitor do meu PC em casa tem uma cor um pouco mais escura por causa da placa protectora, e isso tornava quase imperceptível distinguir os diferentes tons de cinzento que apareciam nas setas a assinalar os tópicos lidos com novos post's.

Mas reconheço o esforço do Miki de continuamente tentar inovar e melhorar este fórum.

Alvalade
30-07-2007, 11:21
:drink:

não quero cá desculpas:D

se ao menos isto fosse td rosinha:rolleyes:

scp_girl
30-07-2007, 14:55
Eu acho esta skin interessante... Apesar de usar tons mais escuros, acho que depois de um tempo nos habituamos bem a ela. Antes de criticarem mais, usem-na um tempinho.

Ah, e acho que, pelo menos, deviam reconhecer o esforço do meu Miki em marcar o nosso primeiro aniversário com esta nova aparência. Afinal, mesmo não tendo muito tempo livre para o fórum, ele ainda se deu ao trabalho de configurar tudo numa skin alternativa - o que não deu assim tão pouco trabalho como isso - para nos presentear no dia do nosso aniversário...

carlitos
31-07-2007, 11:16
agradeço o esforço mas vou continuar a usar a "pele" antiga.

:toothy2:

muralha
31-07-2007, 19:42
Compreende-se o esforço do miki e respeita.se esse mesmo esforço, só que sendo vermelho e preto.... dá asas a que o pessoal comente... especialmente os que nao sao benfiquistas...:o

Miki
31-07-2007, 22:21
Já há duas versões alternativas: a azul e a verde. Continuam a existir algumas coisas em vermelho, mas não tive tempo para alterar tudo. Quando puder trato do resto.

Joker
31-07-2007, 22:27
Gostei das letras pequeninnas:blob7:

Cláudia
31-07-2007, 22:34
Eu acho esta skin mais elegante. A outra é mais "popularucha"...
Vou ver como é a azul ou verde (mas porque prefiro essas cores ao vermelho, apenas isso), mas fico com este formato de template que me agrada.

Obrigada Miki (e ainda mais pelas alternativas) ;)

Edit: curiosamente fico com a vermelha... O azul é um azulão muito forte. E entre o verde e o vermelho, já estou habituada a esta cor. Quando me der na gana, depois mudo!

Miki
31-07-2007, 22:49
Eu acho esta skin mais elegante. A outra é mais "popularucha"...
Vou ver como é a azul ou verde (mas porque prefiro essas cores ao vermelho, apenas isso), mas fico com este formato de template que me agrada.

Obrigada Miki (e ainda mais pelas alternativas) ;)

Edit: curiosamente fico com a vermelha... O azul é um azulão muito forte. E entre o verde e o vermelho, já estou habituada a esta cor. Quando me der na gana, depois mudo!
Não tem nada que "obrigadar" :p

Quanto ao facto do azul ser muito forte, posso escurecer (ou clarear) um pouco (ou muito). Mas agora não :blol:

Ah, e acho que fazes bem em ficar com o vermelho, é uma prova de (algum) bom gosto :twisted:

dioprt
01-08-2007, 00:49
Ó Miki, e a skin antiga ( a da "sopeirada") não dá para mudar para para azul? Pelo menos aquelas barrinhas entre os posts?

Miki
01-08-2007, 22:31
Ó Miki, e a skin antiga ( a da "sopeirada") não dá para mudar para para azul? Pelo menos aquelas barrinhas entre os posts?
Tá feito, escolhe a que queres no perfil.

Quando adicionar plugins novos é que vai ser uma trabalheira dos diabos para editar as skins todas...

dioprt
02-08-2007, 01:06
Tá feito, escolhe a que queres no perfil.

Em grande Miki, em grande...;)

Alvalade
02-08-2007, 11:26
Eu acho esta skin mais elegante. A outra é mais "popularucha"...sua TIA

Edit: curiosamente fico com a vermelha... O azul é um azulão muito forte. E entre o verde e o vermelho, já estou habituada a esta cor. Quando me der na gana, depois mudo!:eek: :naka:

Cláudia
02-08-2007, 20:03
sua TIA

Já vi que fui mal interpretada... Mas dei a minha opinião e não a mudo. Eu gosto mais de coisas clean, discretas. Tem mais que ver comigo. O "popularucho" foi no sentido pop do termo, de ser provavelmente mais apelativa e consensual.. Se se sentirem ofendidos, passem à frente, Mas se era para dar uma opinião, dei-a. Gosto da nova skin e é a que uso...

:eek: :naka:

Lamento.. Não sou dragarta! Nem dragpiona... Gostaria de mudar para o azul, não gostava do que estava. Gosto muito de verde, tenho montes de roupa dessa cor e isso, mas habituei-me à skin vermelha. E honestamente, as cores de um template da net não é coisa tão importante para mim a ponto de me agastar por ser da cor de um clube rival... Ah, e não te esqueças Ultras que o vermelho é a cor do comunismo :D

Alvalade
03-08-2007, 12:01
Já vi que fui mal interpretada... Mas dei a minha opinião e não a mudo. Eu gosto mais de coisas clean, discretas. Tem mais que ver comigo. O "popularucho" foi no sentido pop do termo, de ser provavelmente mais apelativa e consensual.. Se se sentirem ofendidos, passem à frente, Mas se era para dar uma opinião, dei-a. Gosto da nova skin e é a que uso...

Lamento.. Não sou dragarta! Nem dragpiona... Gostaria de mudar para o azul, não gostava do que estava. Gosto muito de verde, tenho montes de roupa dessa cor e isso, mas habituei-me à skin vermelha. E honestamente, as cores de um template da net não é coisa tão importante para mim a ponto de me agastar por ser da cor de um clube rival... Ah, e não te esqueças Ultras que o vermelho é a cor do comunismo :D

:whdat:

Ricardo aKa ReyV
01-10-2007, 17:30
Eu pessoalmente uso a skin antiga do forum (a vermelha) alem de mais bonita e mais adequada a um forum de desporto é muito mais funcional e explora muito melhor as capacidades do vBulletin