View Full Version : Porto - P. Ferreira
Marco A.
24-09-2008, 19:26
http://img527.imageshack.us/img527/2239/portopaosrs9.jpg (http://imageshack.us)
Lucho de fora da convocatória
ARGENTINO FALHA JOGO COM PAÇOS
Lucho González é o grande ausente da lista de convocados de Jesualdo Ferreira para o encontro de amanhã com o Paços de Ferreira, na abertura da 4.ª jornada da Liga Sagres. O argentino ficou de fora por uma questão de "gestão de esforço", de acordo com informação dos dragões.
Guarda-redes: Helton e Nuno.
Defesas: Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Lino e Benítez.
Médios: Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa e Guarín.
Avançados: Candeias, Farías, Hulk, Lisandro Lopez, Mariano Gonzalez e Rodríguez.
Data: Quinta-feira, 25 Setembro de 2008 - 13:10
in "record"
juju a inventar...
Marco A.
25-09-2008, 17:39
juju a inventar...
Não sei, no jogo com o Rio Ave o Lucho já me pareceu algo cansado, com outro qualquer jogador isso poderia parecer estranho a esta altura da época, mas ele costuma ter normalmente períodos de férias mais reduzidos, e vinha de um compromisso da selecção argentina pouco tempo antes, o Jesualdo deve ter optado por lhe dar algum descanso para o jogo com o Arsenal.
Quer-me parecer que apenas o Lisandro foi convocado para o(s) ultimos(s) jogo(s) da Argentina. De qualquer forma também me parece que um Lucho em excelentes condições fará mais falta para Londres e Alvalade.
O FCP tem jogadores com capacidades e obrigação de vencer o Paços mesmo sem o seu melhor jogador. Mais ainda numa jornada em que vencendo, é certo que ganhará pontos aos principais rivais na luta pelo campeonato. No mínimo a um deles.
O que eu preferia:
...............................Helton............. ..............
Sapu............B. Alves..........Rolando........Fuccile
..............................Fernando............ .............
........Tomaz Costa........................Meireles........
................................CR10.............. .................
................Hulk............................Li sandro........
O que acho vai acontecer:
Sapu............B. Alves..........Rolando........Benitez
Candeias.......................................... ........CR10
.............................Lisandro............. .................
Último comentário por dioprt (Hoje 19:14:28)
Marco A.
25-09-2008, 19:30
Acabei de ler agora no site do jornal OJOGO que o Lucho ontem fez só ginásio supostamente por uma questão de gestão de esforço, deve estar com alguma fadiga muscular e deve ser por isso que vai ser poupado.
Marco A.
25-09-2008, 19:43
O que eu preferia:
Sapu............B. Alves..........Rolando........Fuccile
................................CR10.............. .................
................Hulk............................Li sandro........
Um 11 interessante com um esquema de 4-4-2 losango, mas acho difícil o Jesualdo adotalo, ao longo de toda a sua carreira o 4-3-3 sempre foi o seu sistema predilecto, tenho dúvidas que o vá alterar de um momento para o outro.
O que acho vai acontecer:
Sapu............B. Alves..........Rolando........Benitez
Candeias.......................................... ........CR10
.............................Lisandro............. .................
Tenho dúvidas que o Candeias entre de inicio, ele tem-se mostrado algo irregular quando é colocado para jogar os últimos minutos, penso que o Mariano (apesar do jogo mal conseguido frente ao Rio Ave) deverá continuar no 11 titular, entrando o Candeias na segunda metade se for preciso abrir mais o jogo.
tripeirinha
26-09-2008, 10:58
Porto 2 - P.Ferreira 0
Marco A.
26-09-2008, 16:35
O Porto vai partir com tudo para cima do Paços, ainda por cima o jogo é no Dragão e uma vitória é de capital importância para poder ganhar pontos pelo menos a um dos adversários directos na luta pelo título.
O Paços irá tentar retardar ao máximo o primeiro golo do Porto, e quando poderem lançar o contra ataque, mas não acredito que aguentem a pressão dos dragões durante todo o jogo.
se entrarem a dormir e derem 45 minutos de avanço aos paços tal como deram ao rio ave... espero que o juju esteja ciente da importancia deste jogo e que tenha motivado os jogadores.
Marco A.
26-09-2008, 21:09
11 inicial do Porto com algumas alterações:
Helton
Sapunaru
Rolando
Bruno Alves
Lino
Fernando
Meireles
Tomas Costa
Cristian Rodrguez
Lisandro
Farias
Marco A.
27-09-2008, 16:11
Apenas vi o primeiro tempo, o Porto entrou a todo o gás e marcou ainda cedo com um bonito golo de Raul Meireles, a partir dai controlaram bem e ainda tiveram algumas oportunidades para ampliar a vantagem, já o Paços embora tentasse trocar a bola a meio campo não querendo recuar em demasia, poucas vezes se chegou à baliza de Helton e era um tanto permissivo na defesa, mesmo assim ainda estiveram perto do empate já perto do intervalo num remate de fora da área que Helton sentiu dificuldades em travar.
Do que li do segundo tempo esse parece ter sido um pouco mais equilibrado e nervoso, com o Hulk poucos minutos depois de entrar a sossegar as hostes com o 2-0.
Agora o Porto pode assistir com maior tranquilidade ao derby da 2ª circular.
exibiçao qb para resultado esperado. à que dar merito ao paços que na semana passada se bateu de igual para igual com uma equipa do "seu campeonato" mas que esta semana enfrentou o tricampeao nacional a jogar 90 minutos.
Qual tri-campeão qual quê. Há mais de 20 anos que são consecutivamente os campeões nacionais da fruta, dos rebuçadinhos, e do café com leite. Nesse aspecto são de facto de outro campeonato, onde também estava o Boavista, por exemplo, mas esses ficaram sempre em segundo lugar, excepto no tribunal. Aí ganharam a corrida e desceram de divisão. :(
Qual tri-campeão qual quê. Há mais de 20 anos que são consecutivamente os campeões nacionais da fruta, dos rebuçadinhos, e do café com leite. Nesse aspecto são de facto de outro campeonato, onde também estava o Boavista, por exemplo, mas esses ficaram sempre em segundo lugar, excepto no tribunal. Aí ganharam a corrida e desceram de divisão. :(
Que belo comentário ao jogo. Enquanto te deixarem ser um javardo poderás contar com a minha boa educação. Com tendência a piorar, vamos ver até onde vai isto.
p.s. - Tantos anos de azia ja devias saber como resolver isso.
Marco A.
30-09-2008, 13:06
Dio, Ref, tenham um pouco de calma, por agora ainda não intervim nas vossas trocas de palavras, nem o desejo, o fórum é o meu melhor local de distracção e de escape, não pretendo chatear-me por aqui, para isso já me basta a minha vida, depois acho que já todos nos conhecemos à suficiente tempo, inclusive vocês os dois para pelo menos manterem a educação e não deixarem o diálogo cair para lá do insustentável, e até este momento (embora isso seja relativo) considero que se tem mantido por ai, embora se aproxime de um limite algo perigoso.
Não deixem que o futebol extreme demasiado as vossas emoções, continua a ser só um desporto, e embora se alimente da paixão dos adeptos não há necessidade destas extravasarem para além de certos patamares.
PS: Ref neste caso o Dio tem alguma razão, isso não é propriamente um comentário ao jogo, e embora não sejas obrigado a fazê-lo, num tópico como este é normalmente isso que se espera.
Que belo comentário ao jogo. Enquanto te deixarem ser um javardo poderás contar com a minha boa educação. Com tendência a piorar, vamos ver até onde vai isto.
p.s. - Tantos anos de azia ja devias saber como resolver isso.
Sei bem o que queres, mas não vais ter sucesso. É impossivel que eu algum dia desça ao teu baixo nivel, até porque insultar atrás de um monitor é muito fácil, tipico de quem não tem personalidade nenhuma... :laughing5:
Marco A.
30-09-2008, 13:49
Sempre houve uma coisa que detestei enquanto moderador (já dos tempos dos vermelhices), e essa era logo após colocar uma mensagem a pedir calma aparecer logo alguém a deixar um post ignorando completamente esse pedido...
Tenho de voltar para o laboratório, fiquem bem...
agora o que caia bem nao era uma peça de fruta, nem um rebuçadinho, nem um café com leite... o que me caia bem era um capuccino! nao tens por ai? bem, nao vou esperar: eu mesmo vou tratar disso! para alem disso continuo a ver-te passar ao lado dos assuntos do teu clube e a ignorares respostas concretas aos quentes cumprimentos entre adeptos vermelhos e arbitros de futebol...
entretanto o ref continua fanfarrao e no bla, bla, bla...
até porque insultar atrás de um monitor é muito fácil, tipico de quem não tem personalidade nenhuma... :laughing5:
A auto-avaliação é o primeiro passo para a cura. Estás no bom caminho.
vBulletin v3.7.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.