View Full Version : P. Ferreira - Sporting
Marco A.
24-10-2008, 11:57
http://img48.imageshack.us/img48/5653/paossportingeo2.jpg (http://imageshack.us)
Alvalade
24-10-2008, 20:16
se Deus quiser, lá estarei a apoiar e a ajudar o Sporting a ganhar 3 pontos
Marco A.
25-10-2008, 14:43
Vukcevic, Miguel Veloso e Yannick ausentes dos convocados
O técnico Paulo Bento não convocou Vukcevic, Miguel Veloso e Yannick, por opção, para o jogo, de domingo, no tradicionalmente difícil campo do Paços de Ferreira, em jogo da sexta jornada da Liga portuguesa.
Para além de Miguel Veloso, Yannick e Vukcevic, Marco Caneira e Ricardo Baptista e Stojkovic ficaram igualmente de fora. Enquanto, Ronny e Rodrigo Tíui estão de volta.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Carriço, Polga, Ronny, Tonel, Grimi, Pedro Silva e Abel.
Médios: Adrien, Izmailov, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli.
Avançados: Derlei, Hélder Postiga, Liedson e Tiuí.in abolaonline
Marco A.
25-10-2008, 14:49
«Vukcevic trabalha pouco» - Paulo Bento
O montenegrino Vukcevic voltou a ficar de fora da lista de convocados do Sporting, mas desta feita Paulo Bento justificou a opção com o facto de o jogador trabalhar pouco, além de não ter vontade de jogar de leão ao peito.
«Neste momento não quer muito jogar no Sporting. O comportamento é completamente diferente em relação aos colegas. Trabalha pouco», justificou o técnico do Sporting, em conferência de imprensa realizada ao início desta tarde em Alcochete.
Ainda assim, Paulo Bento diz que tanto a equipa técnica como os restantes jogadores estão a «fazer de tudo» para ajudar na reintegração de Vukcevic, mas... «Ficava satisfeito que ele treinasse em condições, o que não está a fazer neste momento», atirou, recusando abordar a possibilidade de o jogador abandonar o clube em Dezembro.
in abolaonline (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151298)
Mesmo que tenha razão naquilo que diz acho que Paulo Bento não deveria tomar posições publicas deste carácter sobre um jogador do seu plantel.
Mesmo que tenha razão naquilo que diz acho que Paulo Bento não deveria tomar posições publicas deste carácter sobre um jogador do seu plantel.
se a corda nao estava já esticada ao maximo agora ficou de certeza! vamos a ver quem sai enforcado mas nao me parece que seja o paulo bento...
Marco A.
27-10-2008, 08:33
Jogo fraco onde houve mais luta do que futebol, e onde a exibição do Sporting foi sempre muito escassa de ideias, resultado acertado.
Alvalade
27-10-2008, 19:34
Vergonhosa a actuação dos jogadores do Paços no que diz respeito a pau…pior só mesmo a actuação do árbitro mandando os jogadores do Paços ter calma sempre que estes agrediam os jogadores do Sporting…”agrediam” é pouco…
O Sporting jogou mal, criando algumas ocasiões de golo onde o Liedson falhou…foi um jogo de muita luta como praticamente todos os jogos que são jogados na Mata Real (não há condições para se jogar de outra forma) aqui sim, deve-se repensar o preço dos bilhetes num palco que é uma vergonha…viva o Futebol Português …
De todos os jogadores do Sporting o Moutinho é o que me mete mais nojo… já deveria estar bem longe do Sporting…
carlitos
27-10-2008, 23:02
Vergonhosa a actuação dos jogadores do Paços no que diz respeito a pau…pior só mesmo a actuação do árbitro mandando os jogadores do Paços ter calma sempre que estes agrediam os jogadores do Sporting…”agrediam” é pouco…
O Sporting jogou mal, criando algumas ocasiões de golo onde o Liedson falhou…foi um jogo de muita luta como praticamente todos os jogos que são jogados na Mata Real (não há condições para se jogar de outra forma) aqui sim, deve-se repensar o preço dos bilhetes num palco que é uma vergonha…viva o Futebol Português …
De todos os jogadores do Sporting o Moutinho é o que me mete mais nojo… já deveria estar bem longe do Sporting…
por mim até podia ir para bem........ perto. :D
vBulletin v3.7.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.