PDA

View Full Version : P. Ferreira - Sporting

Marco A.
24-10-2008, 11:57
http://img48.imageshack.us/img48/5653/paossportingeo2.jpg (http://imageshack.us)

Alvalade
24-10-2008, 20:16
se Deus quiser, lá estarei a apoiar e a ajudar o Sporting a ganhar 3 pontos

Marco A.
25-10-2008, 14:43
Vukcevic, Miguel Veloso e Yannick ausentes dos convocados

O técnico Paulo Bento não convocou Vukcevic, Miguel Veloso e Yannick, por opção, para o jogo, de domingo, no tradicionalmente difícil campo do Paços de Ferreira, em jogo da sexta jornada da Liga portuguesa.

Para além de Miguel Veloso, Yannick e Vukcevic, Marco Caneira e Ricardo Baptista e Stojkovic ficaram igualmente de fora. Enquanto, Ronny e Rodrigo Tíui estão de volta.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

Defesas: Carriço, Polga, Ronny, Tonel, Grimi, Pedro Silva e Abel.

Médios: Adrien, Izmailov, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli.

Avançados: Derlei, Hélder Postiga, Liedson e Tiuí.in abolaonline

Marco A.
25-10-2008, 14:49
«Vukcevic trabalha pouco» - Paulo Bento

O montenegrino Vukcevic voltou a ficar de fora da lista de convocados do Sporting, mas desta feita Paulo Bento justificou a opção com o facto de o jogador trabalhar pouco, além de não ter vontade de jogar de leão ao peito.

«Neste momento não quer muito jogar no Sporting. O comportamento é completamente diferente em relação aos colegas. Trabalha pouco», justificou o técnico do Sporting, em conferência de imprensa realizada ao início desta tarde em Alcochete.

Ainda assim, Paulo Bento diz que tanto a equipa técnica como os restantes jogadores estão a «fazer de tudo» para ajudar na reintegração de Vukcevic, mas... «Ficava satisfeito que ele treinasse em condições, o que não está a fazer neste momento», atirou, recusando abordar a possibilidade de o jogador abandonar o clube em Dezembro.

in abolaonline (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151298)
Mesmo que tenha razão naquilo que diz acho que Paulo Bento não deveria tomar posições publicas deste carácter sobre um jogador do seu plantel.

GdB
26-10-2008, 08:39
Mesmo que tenha razão naquilo que diz acho que Paulo Bento não deveria tomar posições publicas deste carácter sobre um jogador do seu plantel.

se a corda nao estava já esticada ao maximo agora ficou de certeza! vamos a ver quem sai enforcado mas nao me parece que seja o paulo bento...

Marco A.
27-10-2008, 08:33
Jogo fraco onde houve mais luta do que futebol, e onde a exibição do Sporting foi sempre muito escassa de ideias, resultado acertado.

Alvalade
27-10-2008, 19:34
Vergonhosa a actuação dos jogadores do Paços no que diz respeito a pau…pior só mesmo a actuação do árbitro mandando os jogadores do Paços ter calma sempre que estes agrediam os jogadores do Sporting…”agrediam” é pouco…
O Sporting jogou mal, criando algumas ocasiões de golo onde o Liedson falhou…foi um jogo de muita luta como praticamente todos os jogos que são jogados na Mata Real (não há condições para se jogar de outra forma) aqui sim, deve-se repensar o preço dos bilhetes num palco que é uma vergonha…viva o Futebol Português …
De todos os jogadores do Sporting o Moutinho é o que me mete mais nojo… já deveria estar bem longe do Sporting…

carlitos
27-10-2008, 23:02
Vergonhosa a actuação dos jogadores do Paços no que diz respeito a pau…pior só mesmo a actuação do árbitro mandando os jogadores do Paços ter calma sempre que estes agrediam os jogadores do Sporting…”agrediam” é pouco…
O Sporting jogou mal, criando algumas ocasiões de golo onde o Liedson falhou…foi um jogo de muita luta como praticamente todos os jogos que são jogados na Mata Real (não há condições para se jogar de outra forma) aqui sim, deve-se repensar o preço dos bilhetes num palco que é uma vergonha…viva o Futebol Português …
De todos os jogadores do Sporting o Moutinho é o que me mete mais nojo… já deveria estar bem longe do Sporting…

por mim até podia ir para bem........ perto. :D