PDA

View Full Version : Rio Ave - Sporting

Marco A.
30-10-2008, 08:19
http://img136.imageshack.us/img136/43/rioavesportingzr3.jpg (http://imageshack.us)

Marco A.
31-10-2008, 15:16
Sporting: Veloso e Yannick de volta, Vukcevic de fora

Paulo Bento voltou a convocar Miguel Veloso e Yannick, excluídos da última convocatória do Sporting por opção técnica. Caneira também está de regresso, após lesão, enquanto Vukcevic continua fora das escolhas do treinador e não vai a Vila do Conde.

Para o encontro deste sábado com o Rio Ave, partida da jornada 7 da Liga o treinador promoveu ainda uma troca de guarda-redes suplente, rodando como de costume entre Tiago e Ricardo Baptista. Agora entra o jovem guardião português.

Em relação à última lista saem de resto Tonel, por lesão, bem como Ronny e Tiuí.

Guarda-redes:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Baptista

Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Marco Caneira, Grimi e Abel

Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli

Avançados: Derlei, Yannick, Postiga e Liedson.in maisfutebol

Alvalade
02-11-2008, 15:11
Estes jogos do Sporting estão-me a desgastar, é tão difícil ver uma jogada com principio , meio e fim, o Sporting parece que joga sempre em esforço, e alguns jogadores estão a jogar sobre uma pressão enorme e isso nota-se no seu desempenho (parece que a bola pica)

Valeu o resultado espero que seja motivadora esta vitória e que seja a primeira de muitas seguidas em jogos complicados que por ai vem…

Marco A.
02-11-2008, 15:43
Foi mais um jogo com mais luta do que futebol, nem acho sequer que o Sporting tenha jogado melhor que por exemplo o Porto, mas voltou a ter Liedson que resolveu mais uma vez e ao seu estilo roubando uma bola à defesa contrária e concretizando à saída do guarda redes, depois já no segundo tempo ainda tiveram o seu melhor momento após a entrada de Miguel Veloso para o lugar de Romagnoli (não me lembro do último bom jogo que o argentino fez), mas a estúpida expulsão de Derlei fez com que os últimos minutos fossem passados sobre um sofrimento desnecessário na tentativa de segurar a vantagem.

Vitória sofrida com uma exibição mais uma vez sofrível, espero que pelo menos tenha servido para aumentar os níveis de confiança dos jogadores.

dioprt
02-11-2008, 19:14
E o que disse o PB na conferência de imprensa (não na flash)?? Não disse a quantos pontos ia ficar da liderança, mas sim que estava 2 pontos à frente do Porto. Provavelmente não se recorda da última vez que isso aconteceu. Pelo menos eu não.

Marco A.
04-11-2008, 18:56
E o que disse o PB na conferência de imprensa (não na flash)?? Não disse a quantos pontos ia ficar da liderança, mas sim que estava 2 pontos à frente do Porto. Provavelmente não se recorda da última vez que isso aconteceu. Pelo menos eu não.
Só pode ter sido durante a última época em que o Sporting foi campeão, depois disso não mais voltou a acontecer.

Referee
04-11-2008, 19:12
Foi mais uma vitoria tipica deste sporting, baseada numa oferta de um adversário...

Jogam um futebol enfadonho, de contenção, em que quando os adversários defendem bem, dificilmente ganham um jogo, pelo menos fora de casa.

E sim, também foram prejudicados pelo arbitragem...