View Full Version : Sporting - Leixões
Marco A.
12-11-2008, 08:48
http://img340.imageshack.us/img340/3279/sportingleixesbq4.jpg (http://imageshack.us)
Marco A.
14-11-2008, 14:44
Derlei de regresso aos eleitos de Bento
NINJA É OPÇÃO PARA ENCONTRO COM LEIXÕES
Derlei cumpriu castigo e está de volta à lista de convocados de Paulo Bento, desta feita para o desafio da 8.ª jornada da Liga, frente ao Leixões, sendo o grande destaque das escolhas. Ricardo Baptista e Adrien também estão de volta.
Caneira, que viu cartão vermelho frente ao FC Porto no encontro da Taça de Portugal, e Tonel, a contas com lesão, ficam fora dos eleitos. O guardião Tiago cede lugar a Baptista no banco de suplentes.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patricio e Ricardo Baptista;
Defesas: Abel, Pedro Silva, Polga, Daniel Carriço,
Ronny, Grimi;
Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Rochemback, Moutinho e Romagnoli;
Avançados: Derlei, Yannick, Tiuí, Postiga e Liedson.in record
Alvalade
15-11-2008, 12:22
começa hoje...tenham medo :eek:
Natal é uma vez por ano e o do Leixões foi no Dragão. O scp deve vencer. Infelizmente.
Marco A.
15-11-2008, 16:03
Espero que a eliminação da Taça não tenha afectado a equipa, se isso não acontecer acredito numa vitória do Sporting, mas vai ser um jogo difícil.
Cada vez mete mais nojo.:D
Alvalade
15-11-2008, 22:54
Estou em fase de convalescença como tal amanha alongo-me no comentário a este jogo…mas adianto já , “estou a ficar farto deste Sporting”
:(
carlitos
15-11-2008, 23:17
levaste o pc para alvalade ?? ou ficaste em casinha ? se foi esse o caso , tens que ver o lado positvo de poupar uma viagem chateado e com a carteira mais aliviada....:D
afinal o leixoes tem direito a 2,5 dias de natal: empatou com o slb, ganhou ao fcp no dragao e venceu o scp em alvalade! tem o campeonato feito...
Marco A.
16-11-2008, 12:28
Tive dificuldade em seguir este jogo, à hora em que ele se deu estava num jantar de aniversário, a sala ainda possuía uma TV mas esta era pequena e estava longe do local onde estava sentado, praticamente só percebi que o Leixões tinha marcado.
É uma derrota que não estava nas contas frente ao Leixões em Alvalade, a equipa vai ter de recuperar depressa se não quiser hipotecar o campeonato numa fase tão prematura.
É uma derrota que não estava nas contas frente ao Leixões em Alvalade, a equipa vai de recuperar depressa se não quiser hipotecar o campeonato numa fase tão prematura.
Acho que isso é uma forma bastante ligeira de colocar a questão. A verdade é que o scp não ganha um campeonato há 6 anos e sinceramente não consigo vê-lo a ganhar um tão cedo. O deste ano acredito que será para o Porto ou para o slb. Mas também não sei em que ponto está a insatisfação dos adeptos do sporting. Umas taças e uns segundos lugares serão suficientes durante mais quanto tempo?
Marco A.
16-11-2008, 18:02
Acho que isso é uma forma bastante ligeira de colocar a questão. A verdade é que o scp não ganha um campeonato há 6 anos e sinceramente não consigo vê-lo a ganhar um tão cedo. O deste ano acredito que será para o Porto ou para o slb. Mas também não sei em que ponto está a insatisfação dos adeptos do sporting. Umas taças e uns segundos lugares serão suficientes durante mais quanto tempo?
Sim, talvez seja uma maneira muito ligeira de abordar a questão, mas neste momento por diversas questões não consigo olhar o Sporting de outra forma.
a sala ainda possuía uma TV mas esta era pequena e estava longe do local onde estava sentado, praticamente só percebi que o Leixões tinha marcado.
Viste o mais importante...:toothy6::D:p
vBulletin v3.7.0, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.